![]() ![]() |
23/07/2010 - 21:48
|
|
![]() Ôoo! Da Gaviões eu sooou! (8) ![]() Grupo: Tradutores Posts: 1.884 Registrado: 22/11/2008 De: Na frente do PC :) Membro N°: 16 Sexo:
Status: Online |
É, Saudades do Opera Mago, mas ele não foi tão bem qt eu esperava, já tinha me adaptado a ele :/
|
|
-------------------- |
|
23/07/2010 - 22:14
|
|
![]() survival horror/seriados lover ![]() Grupo: Moderadores Posts: 3.009 Registrado: 23/11/2008 De: lost village/Silent Hill Membro N°: 33 Sexo:
Status: Offline |
vc teve muito azar, mark... aqui eu só tive incompatibilidade dele com um site que nem lembro mais... mas para ver que é tão pouco que eu não lembro mais mesmo... hehe e eu tava fuçando no opera, e pesquisei sobre o "opera unite"... e cara, é excelente...! tipo, tem vários tipos de aplicativos no opera unite... aplicativo de músicas, arquivos, messenger e tudo mais... para por exemplo, vc entra no seu pc com o seu opera, acessa o opera unite, e compartilha uma pasta que vc quer, que contenha fotos... o opera unite vai gerar um link, vc pega esse link e passa para um amigo seu que tenha opera unite tb, e ele vai poder baixar aquelas fotos que estão naquela pasta... sem passar por sites de download, ou seja, diretamente de um pc para o outro... e ele faz isso com fotos, vídeos, imagens, e tudo mais.... o messenger é assim tb, vc se conecta e passa um link para seus amigos, e depois pode se comunicar com eles como se fosse um msn... mas esse eu ainda não entendi bem a parada... e o bloco de notas tb é muito legal, eu to digitando tudo isso, e se dona maga me chamar, eu clico aqui do lado em notas, e já abre um espaço vazio para eu dar um ctrl+c no que digitei e um ctrl+v no bloquinho de notas aqui do lado, e salvar... é um bloco de notas em poucos cliques... prático... sem falar no speed dial... mas em leveza o opera tem que perder mesmo, ele roda esse monte de coisas tudo junto... acho que o meu pc é um "herói da resistencia" por que ele naõ pesa... hehe |
|
-------------------- |
|
23/07/2010 - 22:29
|
|
![]() Ôoo! Da Gaviões eu sooou! (8) ![]() Grupo: Tradutores Posts: 1.884 Registrado: 22/11/2008 De: Na frente do PC :) Membro N°: 16 Sexo:
pra nao falar que eu fui chato, eu dei uma segunda chance ao Opera, continua com o msm problema
|
|
-------------------- |
|
26/07/2010 - 20:05
|
|
![]() Modera cruel - Administrador carrasco ![]() Grupo: Administradores Posts: 5.045 Registrado: 22/11/2008 De: Em pé sem cair , deitado sem dormir Membro N°: 1 Sexo:
Fiz um teste aqui, e abri o FF e o IE, com páginas em branco (então, não tem nada de nada carregando) Vejam o resultado: ![]() Sabe o que me intrigou mais ? O tal do JAVAW, tá me comendo 316 MB de memória... E eu nem sei que raio é isso... Sobre os navegadores. Com a janela em branco aberta, o FF consumiu 41 MB. Com a janela em branco aberta, o IE abriu dois processos, e consumiu praticamente a mesma coisa. Estranho, né ? |
|
-------------------- AH ... EU TÔ MALUCO !!!![]() FLAMENGO : O ÚNICO CLUBE HEXACAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL MASCULINO |
|
26/07/2010 - 20:26
|
|
![]() YA HÁ! ![]() Grupo: Colaboradores Posts: 1.318 Registrado: 22/11/2008 De: Rio de Janeiro Membro N°: 11 Sexo:
Esse javaw aqui sempre ativa quando eu ligo o JDownloader.
|
|
-------------------- |
|
26/07/2010 - 20:50
|
|
![]() Modera cruel - Administrador carrasco ![]() Grupo: Administradores Posts: 5.045 Registrado: 22/11/2008 De: Em pé sem cair , deitado sem dormir Membro N°: 1 Sexo:
Ok... Então é ele, porque realmente ele tava fazendo download na hora. Mas... pesadaço ele, não ? |
|
-------------------- AH ... EU TÔ MALUCO !!!![]() FLAMENGO : O ÚNICO CLUBE HEXACAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL MASCULINO |
|
27/07/2010 - 03:14
|
|
![]() :3 ![]() Grupo: Tradutores Posts: 339 Registrado: 28/09/2009 De: Porto Alegre - RS Membro N°: 255 Sexo:
Java utiliza muita CPU e memória, completamente normal.
|
|
-------------------- |
|
31/07/2010 - 10:03
|
|
![]() Imortal Tricolor ![]() Grupo: Tradutores Posts: 1.626 Registrado: 22/11/2008 Membro N°: 20 Sexo:
Pessoal, quem quiser utilizar um browser muito mais leve que o FF e tão funcional como o IE, além das tradicionais vantagens como navegação por abas, pagina inicial com múltiplos sites, addons diversos, etc. etc.. Tenho utilizado ele com excelentes resultados... http://www.maxthon.com/mx3/index.htm |
|
-------------------- ![]() |
|
31/07/2010 - 10:47
|
|
![]() survival horror/seriados lover ![]() Grupo: Moderadores Posts: 3.009 Registrado: 23/11/2008 De: lost village/Silent Hill Membro N°: 33 Sexo:
Pessoal, quem quiser utilizar um browser muito mais leve que o FF e tão funcional como o IE, além das tradicionais vantagens como navegação por abas, pagina inicial com múltiplos sites, addons diversos, etc. etc.. Tenho utilizado ele com excelentes resultados... http://www.maxthon.com/mx3/index.htm a tarde vou instalar ele mille... nunca ouvi falar dele, a não ser por vc... depois então passo minhas impressões nesse tópico... |
|
-------------------- |
|
31/07/2010 - 11:52
|
|
![]() Imortal Tricolor ![]() Grupo: Tradutores Posts: 1.626 Registrado: 22/11/2008 Membro N°: 20 Sexo:
Uma observação: eu baixei esta versão, a 3.0 mas não gostei muito da aparência... como ela é Beta, vou esperar por uma definitiva. Aqui está o link da atual que estou utilizando: http://dl.maxthon.com/mx2/mx_2.5.14.277.exe Caso queira ele em Pt-br, nesta mesma página tem o Maxthon Classic Version Language Packs. Link: http://dl.maxthon.com/mx1/lang/m1_portuguese_brazil.zip |
|
-------------------- ![]() |
|
![]() ![]() |