24/05/2010 - 23:49
|
|
![]() Modera cruel - Administrador carrasco ![]() Grupo: Administradores Posts: 5.085 Registrado: 22/11/2008 De: Em pé sem cair , deitado sem dormir Membro N°: 1 Sexo:
Status: Online |
Galera ... Nos cursos de informática que eu tô ministrando na secretaria de Educação aqui, há o módulo de Internet , onde a gente ensina a criar e-mails no GMail ... Ocorre que o Google tá chato pra caramba ultimamente ... Pra ter um e-mail gmail, você tem que dar um número de celular pra receber um código , e cada celular só pode cadastrar duas contas ... Ou seja : fodeu ! Um dia , entrei no MSN e falava que tinha o recurso de usar o MSN no browser de internet ... Como é o GMail com o Talk ... Onde é que eu acho isso ? Já procurei na página do MSN de cabo a rabo e não achei ... Alguém tem o macete aí ? |
|
-------------------- AH ... EU TÔ MALUCO !!!![]() FLAMENGO : O ÚNICO CLUBE HEXACAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL MASCULINO |
|
![]() |
25/05/2010 - 12:26
|
|
![]() Modera cruel - Administrador carrasco ![]() Grupo: Administradores Posts: 5.085 Registrado: 22/11/2008 De: Em pé sem cair , deitado sem dormir Membro N°: 1 Sexo:
Status: Online |
Magola ... como as aulas são em ambiente Linux , o navegador usado era o Iceweasel , e às vezes pedia telefone , às vezes não ... Uma loteria sem fim ... Hiroto e Pepsi ... Valeu pelas dicas ... Vou ver se eu adoto o Hotmail MSN como padrão nas aulas daqui pra frente ... |
|
-------------------- AH ... EU TÔ MALUCO !!!![]() FLAMENGO : O ÚNICO CLUBE HEXACAMPEÃO BRASILEIRO DE FUTEBOL MASCULINO |
|
Diego Stoso MSN em HTTP 24/05/2010 - 23:49
PepsiMan Diego, eu não sei se isso que vc está buscando...
... 25/05/2010 - 00:25
Hiroto Tem como sim, é só logar com o e-mail do msn no ho... 25/05/2010 - 01:24
MAGO DOS GAMES e para resolver a parada do telefone na hora de cr... 25/05/2010 - 11:38![]() ![]() |